Conselho Geral do MIC considera "mais justa e adequada" resposta no SIM
IVG - Referendo
O Conselho Geral do MIC, reunido dia 13 de Janeiro para apreciar o resultado do referendo interno, aprova por unanimidade comunicado que "considera como mais justa e adequada a resposta no SIM"
Comunicado do Conselho Geral do MIC
1. O MIC apela à participação de todos os cidadãos e cidadãs no referendo de 11 de Fevereiro próximo e, simultaneamente, considera que o debate deve ser levado a cabo com tolerância, seriedade e respeito mútuo.
2. O MIC considera que só a resposta no SIM tem a abertura suficiente e necessária para abarcar todas as sensibilidades. O que significa que se repudia qualquer conotação de desprezo para com a vida humana que, às vezes, se quer inculcar nos defensores do SIM. O MIC defende também uma cultura da vida.
3. O MIC é um movimento de inclusão e salienta, por isso, que o sentido de voto que exprime não limita a liberdade de voto de todo e qualquer dos seus membros.
4. O MIC, enquanto movimento que se exprimiu, nesta questão, através de referendo interno, considera como mais justa e adequada a resposta no SIM.
1 Comentários:
aborto intelectual é o que as campanhas pelo sim e pelo não têm praticado. É o que chamo de verborreia mental.
Já só dá para rir.
Enviar um comentário
<< Home